Com nove testes positivos nesta quinta, São Bernardo tem o segundo maior número de casos confirmados de coronavírus em um mesmo dia

São Bernardo teve nesta quinta-feira (21) nove testes positivos de coronavírus (Covid-19), o segundo maior número de casos confirmados em um mesmo dia no município. Antes de hoje, o maior número de confirmações no mesmo dia havia sido registrado no dia 8 de maio, quando foram confirmados 10 casos no mesmo dia.

Com os nove casos confirmados hoje, o total de pessoas ainda com o vírus ativo no município, subiu para 33. O Boletim Epidemiológico divulgado pela prefeitura mostra ainda que houve também nove casos descartados nesta quinta-feira, ampliando para 91 o total de testes negativos. Foi acrescentado mais um caso entre os suspeitos, aumentando para 94 o número das pessoas que ainda aguardam a realização de teste.

Recuperados
O Boletim Epidemiológico mostra também que mais uma pessoa está recuperada, somando agora 18 pessoas livres do vírus em São Bernardo.

Em relação ao mapeamento dos casos, o boletim mostra que mais dois povoados registraram testes positivos. Baixa Grande e Estiva registraram um caso cada um, assim como a comunidade Nossa Senhora de Fátima. Veja a divisão dos infectados e dos recuperados por bairro e povoado:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *