Confira a lista de classificados para o curso de formação continuada no Polo UEMAnet de São Bernardo

Gildean Farias

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMAnet), divulgou nesta sexta-feira (9), o resultado final do Edital nº 26/2022 – UEMA/UEMAnet, relativo a seleção e ingresso de alunos nos Cursos de Agricultor Familiar, Agente de Recepção e Reservas em Meios de Hospedagem, Assistente Administrativo, e de Auxiliar de Manutenção Predial, modalidade EaD. Os cursos integram o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

O Polo da UEMAnet de São Bernardo foi contemplado com 32 vagas para o curso de Agente de Recepção e Reservas em Meios de Hospedagem. A formação tem como objetivo, formar profissionais com habilitação em atendimento ao cliente que busca hospedagem, utilizando técnicas e tecnologias de atendimento e de vendas para melhorar a captação de reservas em meios de hospedagem, concretizando a venda. A carga horária é de 160h, com duração de 4 meses.

A iniciativa é uma parceria entre a UEMA e a prefeitura de São Bernardo, através da Secretaria Municipal de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação (Semecti). O coordenador do Pólo da UEMAnet em São Bernardo, Gildomar Farias, destacou que o curso ofertado pela instituição é mais uma das muitas iniciativas da gestão municipal para ampliar a capacitação profissional dos bernardenses.

“O Pólo da UEMAnet em São Bernardo integra as ações da prefeitura para possibilitar qualificação profissional aos bernardenses, de forma especial, à juventude. Estamos em mais essa empreitada, sob a liderança e o entusiasmo do prefeito João Igor, que tem a formação do nosso povo como um dos pilares da sua gestão”, ressaltou.

Confira a lista de classificados para o curso de Agente de Recepção e Reservas em Meios de Hospedagem, no Pólo UEMAnet São Bernardo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.