Coronavirus: Circo recém-chegado em São Bernardo não poderá realizar espetáculos no município

O circo Holiday Internacional faria sua estreia nesta sexta-feira (20)

O circo Holiday Internacional, o famoso “Circo do Sapatão”, que chegou em São Bernardo, nesta quarta-feira (18), não poderá realizar apresentações no município, por conta das medidas tomadas pela prefeitura com vistas a prevenir o coronavirus. A atração foi notificada pela prefeitura que não pode realizar espetáculo na cidade.

O impedimento das apresentações do circo está fundamentada no Decreto Municipal nº 89, de 17 de março de 2019, que define medidas de prevenção ao coronavírus (Covid-19) em São Bernardo, publicado nesta terça-feira (17). O decreto suspende a realização de eventos de qualquer natureza com previsão de grande aglomeração de público e a utilização de espaços públicos para festas, passeatas, cultos religiosos, congressos, comícios, reuniões e similares.

“O circo que chegou na cidade na presente data, já foi notificado sobre o decreto municipal que aplica medidas de prevenção contra o COVID-19 (Coronavírus). Portanto estão impedidos pelo Município de São Bernardo-MA de realizar quaisquer espetáculo”, escreveu o prefeito João Igor, em seu perfil no Facebook.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *