Coronavírus: São Bernardo supera o número de 100 pessoas confirmadas; são 70 casos ativos e 36 já recuperados

São Bernardo superou nesta quinta-feira (29) a marca de 100 pessoas confirmadas com coronavírus (Covid-19). De acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado pela prefeitura, hoje foram confirmados mais 13 novos casos, ampliando para 106 o número de pessoas confirmadas, com 70 casos ainda ativos e 36 recuperados.

Ainda de acordo com o boletim, mais quatro testes tiveram resultados negativos nesta quinta-feira, ampliando para 128 o total de casos descartados. Aumentou também o número de casos suspeitos, de 93 para 107.

Mortes
O boletim confirma ainda mais duas mortes por coronavírus em São Bernardo. Agora são quatro pessoas que foram a óbito em decorrência do vírus no município. Os quatro óbitos são duas mulheres e dois homens, todos idosos: Tereza Paz Ribeiro, Bernardo Amaro, Maria da Paz e José de Ribamar Oliveira.

Em relação a distribuição geográfica das confirmações, 11 bairros e nove povoados registram casos. Já os casos recuperados estão em oito bairros e cinco povoados. Veja nas imagens abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *