Descartados todos os 11 testes de coronavírus realizados em São Bernardo neste sábado

São Bernardo teve neste sábado (23) o segundo dia sem testes positivos para o coronavírus (Covid-19) desde que foi confirmado o primeiro caso há 16 dias. Antes de hoje, apenas no dia último dia 11, todos os teste realizados haviam tido resultados negativos.

De acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado pela prefeitura, neste sábado foram realizados 11 testes e todos tiveram resultados negativos, ampliando o total de casos descartados para 111.

Apesar da boa notícia de ausência de testes positivos, o boletim traz também a informação de que mais duas pessoas precisaram ser internadas, aumentando para 6 o número de pacientes com coronavírus hospitalizados.

Mais números
Além dos casos descartados, São Bernardo tem atualmente 43 pessoas infectadas e 18 recuperadas. O boletim informa ainda que mais cinco pessoas estão em análise, ou seja, foram incluídas entre os casos suspeitos, que já somam 115.

Mapeamento
Em relação a distribuição geográfica das confirmações, 11 bairros e três povoados registram casos. Já os casos recuperados estão em cinco bairros e dois povoados. Veja nas imagens abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *