VÍDEO: “Me coloco sim a disposição como pré-candidato a governador”, diz Felipe Camarão

Gildean Farias

O secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão (PT) confirmou nesta quinta-feira (7), sua disposição para ser pré-candidato ao Governo do Maranhão pelo PT. A confirmação foi feita durante entrevista ao jornalista Clóvis Cabalau, no quadro ‘Bastidores’, do jornal Bom Dia Mirante.

Camarão destacou que o PT Maranhão tem plenas condições de postular uma chapa majoritária e que, ao se filiar ao partido tinha a pré-disposição de ser pré-candidato a deputado federal, mas que os ‘movimentos são muito dinâmicos na política’ e que hoje se coloca a disposição para uma pré-candidatura ao Palácio dos Leões.

“Me coloco sim a disposição do partido, se essa for a decisão da direção estadual, da militância, como pré-candidato ao Governo do Estado do Maranhão”, disse o secretário.

Em postagem em suas redes sociais, Felipe Camarão, disse que ainda nesta quinta-feira, vai entregar na sede do PT, uma carta onde confirma sua intenção em encabeçar a chapa majoritária pelo partido no estado.

“Daqui a pouco entregarei na sede do partido uma carta oficial onde deixo claro que estou sim à disposição do partido para postular essa disputa democrática e legítima em nosso grupo político”, escreveu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.