Em agendas no sul do Maranhão e em São Luís, João Igor apresenta demandas e busca ações para São Bernardo

Em intensa agenda nos últimos dias, o prefeito João Igor (PDT), participou de reuniões e eventos em São Luís e no sul do Maranhão, com a presença de gestores e parlamentares estaduais. Na oportunidade o prefeito apresentou demandas de São Bernardo e solicitou ações de melhorias para o município.

Na quarta-feira (2), João Igor participou de reunião com o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto. Na reunião, que aconteceu na sede da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) e contou com a presença do presidente da entidade, Erlanio Xavier e do pai de João Igor, Neto Carvalho, o prefeito de São Bernardo, solicitou ao secretário estadual, a reforma da ponte sobre o Rio Buriti, além de melhorias nas vias estaduais que cortam o município.

“Agradeci ao secretário Clayton Noleto, as ações já desenvolvidas em nosso município, dente elas a reforma de algumas vias, como a rodovia que liga São Bernardo a Luzilândia. Solicitei a ele também a reforma da ponte sobre o Rio Buriti, que liga São Bernardo a Parnaíba, que está há anos sem receber reparos. Além disso, apresentei ao secretário a demanda da operação de tapa buraco para melhorar o tráfego nas vias estaduais que ligam São Bernardo aos municípios vizinhos”, destacou João Igor.

João Igor apresentou demandas de São Bernardo ao secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto (fotos: Ascom/Famem)

Neste sábado (5), João Igor participou da entrega de um centro de imagem no município de São Raimundo das Mangabeiras, no sul do Maranhão. A obra foi viabilizada através de emendas parlamentares. Na oportunidade, o prefeito solicitou ao senador Weverton, emenda que viabilize a construção de um equipamento também em São Bernardo.

Em São Raimundo das Mangabeiras, João Igor participou de inauguração de centro de imagem, com a presença de prefeitos, deputados, do senador Weverton e lideranças políticas (Divulgação)

“Conversamos com o nosso senador Weverton e iniciaremos as tratativas e projetos para levar um Centro de Imagens para nossa querida São Bernardo, melhorando cada vez mais a prestação de saúde na nossa cidade”, pontuou João Igor.

https://www.facebook.com/1878150758882357/posts/4400155023348572/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *