União da oposição? Reunião com lideranças discute possível aliança oposicionista em São Bernardo

Uma reunião ocorrida na manhã desta quinta-feira (5), discutiu uma possível união da oposição para as eleições desse ano, em São Bernardo e movimentou grupos de discussão política no WhatsApp. Participaram o encontro, os pré-candidatos a prefeito Pastor Welbert Couto, Júnior Esperança e Zequinha do Protetor, além do vereador Bernardo Farofa e do ex-vereador Bernardo Silva.

Na reunião, teria sido acertada possível aliança entre os envolvidos para uma candidatura única. Os candidatos a prefeito e vice-prefeito sairão do grupo após uma pesquisa de intenção de votos que deverá ser realizada até o período das convenções partidárias. Fomos saber dos presentes na reunião, a opinião dos mesmos sobre essa possível aliança oposicionista. Veja o que cada um disse:

“Vejo que todos estão unidos para trabalhar o cooperativismo em relação à política de participação do povo nas ideias. É uma passo muito importante para o desenvolvimento social e político para São Bernardo” – Pastor Welbert Couto

“Foi uma reunião sem combinação prévia. Ainda é cedo para falar em movimento de união, conversamos sim sobre eleições em São Bernardo, onde cada um expôs sua opinião como andam os processos pré-eleitorais na cidade e o projeto de cada um”Júnior Esperança.

“Esta foi uma reunião espontânea. Iniciamos uma reunião pra discutirmos rumos políticos, mas não podemos definir nada sem a presença de Nonatinho Promotor, do Monteiro da Farmácia e Coriolano. Democraticamente todos deverão estar juntos numa próxima reunião discutindo o melhor projeto para São Bernardo” – Bernardo Silva.

“A reunião foi bem proveitosa. Cada um expôs suas ideias para o futuro de nossa cidade democraticamente e ainda virão outras reuniões” – Zequinha do Protetor

O vereador Bernardo Farofa preferiu não se pronunciar sobre o encontro que participou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.