MAC vence Sampaio nos pênaltis e é campeão do primeiro turno do Campeonato Maranhense

O Maranhão bateu o Sampaio Corêa nos pênaltis e conquistou o título do primeiro turno do Estadual, na noite deste domingo (29), no Castelão, em São Luís. Depois de 90 minutos acirrados, e com chances perdidas dos dois lados, a taça foi decidida nas penalidades. Herói do jogo no tempo normal, o goleiro Moisés voltou a brilhar nos pênaltis, defendendo duas cobranças e deixando Rodriguinho para selar o título do Bode com tranquilidade.

O título já garante ao Maranhão – no mínimo – uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem, além de uma vaga na decisão geral do Estadual, caso não consiga vencer o segundo turno. O Sampaio Corrêa, por sua vez, foca suas atenções neste segundo turno para tentar vaga na decisão do Maranhense diante do time quadricolor.

O Sampaio Corrêa volta a campo nesta quarta-feira (1º), às 20h15, no Castelão, enfrentando o São José, em jogo adiantado da segunda rodada do returno do Estadual. No dia seguinte, quinta-feira (2), o Maranhão recebe o Chapadinha, às 19h, no Nhozinho Santos, pela primeira rodada.

Com informações do GE Maranhão 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.