Episódio #1 do PodCrêSiô podcast entrevista a criadora de conteúdo bernardense Fernanda Itala; ASSISTA!

Gildean Farias

Foi ao ar na última sexta-feira (16), o primeiro episódio do PodCrêSiô podcast. Transmitido e gravado em São Luís, o podcast é apresentado pelo jornalista Gildean Farias e o influencer digital, Deivid da Silva (DS), ambos bernardenses.

O episódio #1 do PodCrêSiô entrevistou a criadora de conteúdo digital bernardense, Fernanda Itala. Durante duas horas de conversa com os apresentadores, a influencer falou sobre a sua trajetória, além do conteúdo que ela produz e compartilha nas suas redes sociais.

“Comecei fazendo o que todo mundo fazia: acompanhando as trends, os vídeos virais. Isso porém não funcionava pra mim, porque isso não era eu. E o start veio depois que eu postei um vídeo plantando na roça e, viralizou no Tik Tok e outro sobre como aprendi a andar de bicicleta, que viralizou no Instagram”, contou Fernanda.

A criadora de conteúdo disse que foi a partir destes dois vídeos, que ela entendeu qual seria o tipo de conteúdo que deveria compartilhar nas redes sociais. “Foi aí que eu percebi que o conteúdo de infância representava um público e, que também os assuntos relacionados à roça também chamava a atenção. Quando eu percebi que era isso que o pessoal queria ver e que era algo que vivi e tenho muito orgulho disso, eu matei a charada: é isso que eu quero fazer e estou indo”, destacou.

Durante o bate-papo, os expectadores do PodCrêSiÔ também participaram e mandaram mensagens pelo canal do programa no YouTube, fazendo perguntas e mandando mensagens de apoio à Fernanda Itala e à estreia do podcast. Mostrando a aceitação do programa pelo público e o sucesso do primeiro episódio, o vídeo no YouTube já bateu a marca de mais de 1 mil visualizações em apenas três dias.

O PodCrêSiô podcast vai ao ar todas sextas-feiras, ao vivo pelo YouTube, a partir das 19h. No estúdio, Gildean Farias e Deivid da Silva vão entrevistar personalidades e pessoas públicas sobre os mais diversos temas.

Fernanda Itala
Com mais de 30 mil seguidores no Instagram e mais de 51 mil no Tik Tok, e mais de 26 mil no Kawai, a bernardense Fernanda Ítala, tem 29 anos e mora no povoado Baixa Grande.

Formada em Linguagens e Códigos pela Universidade Federal do Maranhão e ainda com formação em apresentação de TV na bagagem, Fernanda, além de Criadora de Conteúdo, é também professora.

A influencer digital bernardense viralizou nas redes sociais com vídeos que mostram brincadeiras e outras curiosidades do tempo de criança e sobre a vida simples na zona rural. Seus vídeos chegam a bater mais de 1 milhão de views.

Confira o episódio #1 do PodCrêSiô, na íntegra:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.