Pela segunda vez consecutiva, prefeito João Igor recebe Prêmio IBGV de Gestão Pública

Gildean Farias

Pela segunda vez consecutiva, o prefeito de São Bernardo, João Igor (PDT), recebeu o Prêmio IBGV de Gestão Pública por sua atuação frente à prefeitura de São Bernardo. A premiação foi realizada nesta sexta-feira (29), em São Paulo (SP.

A premiação é mais um reconhecimento à administração moderna e próxima das pessoas, que João Igor desempenha em dois mandatos consecutivos, tendo a Educação como prioridade para o desenvolvimento de São Bernardo. O prefeito agradeceu o reconhecimento e dedicou o prêmio aos servidores públicos e a todos os bernardenses.

“Um presente não só pra mim, mas pra todos os bernardenses e en especial, aos nossos servidores, que executam brilhantemente as suas funções. São Bernardo vive de fato um novo tempo, somos referência em todo o estado pelas boas práticas de gestão”, pontuou o prefeito.

O Prêmio IBVG de Gestão Pública foi criado para estimular e valorizar a Gestão Pública e Privada, revelando em consequência o grau de satisfação da comunidade com as suas ações desenvolvidas ao longo dos últimos anos.

A premiação é uma iniciativa do Instituto Brasileiro de Verificação de Gestão, Desempenho e Opinião em parceria (IBVG) com a revista online Tribunal.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.