João Igor e Weverton Rocha entregam equipamentos a pescadores e agricultores familiares de São Bernardo

Gildean Farias

Ao lado do senador Weverton Rocha, o prefeito João Igor entregou, na última segunda-feira (25), 14 barcos de alumínio, 19 motores de rabeta, 1 caminhão baú, 1 caminhão toco, 1 caminhão frigorífico, 1 fábrica de gelo e mais 30 barracas para feira livre.

Os equipamentos são frutos de emendas destinadas pelo senador Weverton e vão dar apoio a pescadores, agricultores familiares, empreendedores e às escolas de São Bernardo. Além da entrega, foi realizada ainda a vistoria das obras do Mercado Municipal, da Praça da Matriz e de estrada vicinal no povoado Mamorana. Todas as obras estão sendo realizadas com emenda do senador Weverton. Participaram também dos atos, a vice-prefeita Adriana Portela, além de secretários e vereadores.

O prefeito João Igor destacou a parceria duradoura com o senador Weverton Rocha, sempre pronto para ouvir e atender às necessidades da comunidade. “É com alegria que recebemos o senador Weverton Rocha, um grande amigo e parceiro do nosso município e que sempre esteve pronto a receber e encaminhar as nossas demandas”, disse o prefeito João Igor.

Weverton Rocha expressou sua satisfação com o início da semana em São Bernardo, reafirmando seu compromisso com a inclusão da zona rural e seu apoio contínuo à região do Baixo Parnaíba. “Os nossos pequenos produtores precisam de assistência técnica, de infraestrutura e condições para poder escoar a sua produção. Essas estradas são de fundamental importância e por isso eu tenho enviado recursos para ajudar o município”, disse Weverton Rocha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.