Equatorial Maranhão se pronuncia sobre cumprimento da Lei Federal que proíbe corte de energia nas sextas, feriados e fins de semana

A Equatorial Maranhão divulgou Nota de Esclarecimento sobre o cumprimento da Lei Federal 14.015/2020, que proíbe corte de energia nas sextas, feriados e fins de semana. Veja a nota, na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Equatorial Maranhão informa que cumpre a Lei Federal 14.015/2020 na sua íntegra e não realiza cortes às sextas-feiras, sábados, domingos e véspera de feriados. Porém, é importante esclarecer que a concessionária realiza fiscalizações e regularizações a qualquer dia da semana, e quando encontra casos de autoreligação, no qual os clientes realizam a reconexão de forma indevida na rede elétrica, a empresa faz o desligamento do cliente.

Orientamos aos clientes a jamais realizarem a religação da energia por conta própria, pois além de ser uma prática ilegal, pode colocar em risco a sua vida e a de terceiros. A orientação é que os clientes realizem o pagamento ou façam a negociação das faturas em aberto para ter sua energia religada pela empresa.

Assessoria de Imprensa da Equatorial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.