Braide silencia sobre piadas homofóbicas de Bolsonaro em São Luís
Enquanto a maioria dos candidatos a prefeito de São Luís repudiou, com veemência as piadas homofóbicas proferidas pelo presidente Jair Bolsonaro na sua passagem pelo Maranhão, Eduardo Braide (Podemos) fez ouvido de mercador.
Em suas redes sociais, não há sequer menção ao fato, nem defendendo os maranhenses, como a maioria fez, e nem saindo em defesa de Bolsonaro, como seu sabujo, o senador Roberto Rocha fez.
Eduardo Braide, que escondeu a visita do presidente ao Maranhão, pelo visto usa a estratégia de se afastar o máximo de Bolsonaro. Para o bem e para o mal.
Veja a manifestação de outros candidatos:
Repudio com veemência as piadas homofóbicas do presidente, durante passagem por São Luís. Esse sujeito foi eleito para presidir o país, mas insiste em desrespeitar e colocar em risco a vida da população. Bolsonaro precisa parar com as atitudes infames e começar a governar o país.
— Bira Prefeito 40 (@BiradoPindare) October 29, 2020
Bolsonaro vem ao Maranhão, não inaugura uma obra e ainda desrespeita o maranhense! Mostrou mais uma vez sua falta de preparo e preconceito. São Luís vai responder com um grande #ForaBolsonaro https://t.co/i0vkbYjh0T via @UOLNoticias @UOL
— Rubens Prefeito 6️⃣5️⃣ (@rubenspereirajr) October 29, 2020
Mais uma vez, o presidente fez uma declaração infeliz sobre os maranhenses. Nosso povo merece respeito e espero que manifestações como essa não se repitam.
— netoevangelista (@netoevangelista) October 30, 2020
https://twitter.com/DuarteJr_/status/1321906457885970433?s=19
https://twitter.com/oifranklin/status/1321916759734177792?s=19
Fonte: Blog Marrapá