Espetáculo de Stand Up Comedy “Diário de um comedor de leite em pó” neste sábado (25), no Teatro Alcione Nazaré

Sabe aquelas aventuras que vivenciamos na nossa infância e adolescência? Sim! Aquelas que envolviam irmãos, mãe, pai, primos, amigos de rua… As brincadeiras, as travessuras, os conselhos dos pais e professores! Tudo isso (e muito mais) você vai poder relembrar e rir muito no espetáculo de Stand Up Comedy “Diário de um comedor de leite em pó” do humorista Carlos Pulico, neste sábado, dia 25 de janeiro, a partir das 20h, no palco do teatro Alcione Nazaré, no Centro de Criatividade Odylo Costa Filho, na Praia Grande.

O show, que já rodou vários municípios do interior do estado, está de volta a capital maranhense, com novos causos e piadas que prometem arrancar gargalhadas e fazer o público voltar no tempo ao se identificar com a as histórias contadas por Carlos Pulico. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site sympla.com.br, pelo WhatsApp (98 98523-0094/98 98429-8692) ou ainda via Instagram: @adv.producoes e @carlospulico

Natural do município de Godofredo Viana, mas já tendo morado na Ilha dos Lençóis e em Apicum Açu, Rio de Janeiro, Alto Alegre do Pindaré e atualmente em São Luís, Pulico, utiliza também o acúmulo cultural e de aventuras de todos esses lugares, no roteiro do espetáculo.

“O Dário de um comedor de leite em pó, nada mais é do que o meu diário de vida (até porque comi muito leite em pó, escondido da minha mãe é claro, quando era criança), onde conto minhas histórias, aventuras, minha realidade, especialmente quando era criança e adolescente em Apicum Açu e Ilha dos Lençóis, mas também dos outros lugares onde já passei”, comenta.

Carlos Pulico

As primeiras aventuras de Carlos Rodrigo, hoje Carlos Pulico, começaram no grupo de teatro “Junto e Misturado”, que participou na Diocese de Pinheiro, quando ainda morava em Apicum Açu. Já no início 2017, após voltar de uma temporada morando no Rio de Janeiro, Pulico resolveu se aventurar no Stand Up Comedy, contando suas aventuras na cidade maravilhosa no show “1 maranhense no Rio”, que foi apresentado em cidades do interior e também na capital São Luís, tendo um bom público em todos os lugares.

Após a estreia e apresentações do espetáculo “Diário de um comedor de leite em pó”, Carlos Pulico formou junto com outros comediantes, o grupo “Os Trouxas” em São Luís. Em 2019, rodou o Maranhão com o espetáculo “Um é pouco, dois é bom, três é standup” em parceria com os comediantes Vitão Santiago e Andrinho Barros. Agora, ele volta com seu espetáculo solo totalmente renovado e cheio de graça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *