“Esse mandato é do povo, é nosso!” Coletivo Nós é diplomado como primeiro mandato coletivo do Maranhão

Eleito para a Câmara Municipal de São Luís com 2110 votos, no dia 15 de novembro, o Coletivo Nós, primeiro mandato coletivo do Maranhão, foi diplomado nesta quinta-feira (17), em cerimônia que realizada no auditório Madalena Serejo, do Fórum Desembargador Sarney Costa, no Calhau.

A conquista é um feito inédito para o poder legislativo maranhense, que a partir de agora segue a tendência nacional e terá o primeiro mandato coletivo do Maranhão.

Ao receberem o diploma, os co-vereadores e co-vereadoras Jhonatan Soares, Flávia Almeida, Eni Ribeiro, Eunice Che, Delmar Matias e Raimunda Oliveira, fizeram ecoar suas vozes bem alto que “Esse mandato é do povo, é nosso!”

“Aqui estão todas as periferias, todos os bairros, todas as comunidades, todas as pessoas que acreditaram em nós. É o povo negro, o povo LGBT, a população da periferia, da área rural que está tomando posse desse mandato. Porque historicamente nós não estávamos nesses espaços e agora nós estamos. Nós vamos assumir juntos, juntas e juntes esse mandato”, destacou o co-vereador Jhonatan Soares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *