Evento “The Best Celebration” vai celebrar 35 anos do prêmio The Best e 40 anos de carreira do jornalista Nedilson Machado

O jornalista Nedilson Machado está em clima de contagem regressiva para a realização de mais uma premiação The Best, desta vez comemorando seus 35 anos de evento, 40 anos de jornalismo e 10 anos do Blog do Ned. A grande festa vai acontecer na próxima quinta-feira (1º de dezembro), no Villa Reale Holandeses, rebatizada de “The Best Celebration”, por reunir três comemorações numa só noite.

O evento The Best (Melhores do Ano) teve sua primeira edição em 1987, na Boate Gênesis, casa noturna que marcou época em São Luís, com o propósito de confraternizar a ala jovem da cidade com uma noite de premiação, que rapidamente caiu na simpatia dos amigos e se tornou um dos maiores eventos sociais nesse segmento ao longo das três últimas décadas.

No evento serão homenageados personalidades, gestores públicos, empresas, profissionais liberais, artistas e jovens de sucesso no esporte e empreendedorismo.

“É uma festa repleta de elegância, estilo, descontração, mas sempre com o propósito de enaltecer talentos e incentivo aos negócios de sucesso, sem caráter competitivo, claro”, definiu o jornalista.

Alguns nomes dos premiados já começaram a ser divulgados na rede social do promotor do evento, mas a divulgação completa vai acontecer neste sábado (26), na sua Coluna NM de O Imparcial. O jornalista promete uma “lista histórica” de homenageados.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.