Governo do Estado e Prefeitura de São Bernardo promovem Arraial da Vacinação

Gildean Farias

O Governo do Estado e a Prefeitura de São Bernardo realizaram, nesta sexta-feira (6), o Arraial da Vacinação no município. A ação aconteceu na Escola Municipal Célia Cristina, das 8h às 17h, e teve como público-alvo pessoas com idade acima dos 25 anos, que ainda não haviam recebido a primeira dose da vacina.

O espaço da unidade de ensino da rede municipal recebeu ambientação especial e contou ainda com a animação de um bom forrozinho. Tudo para que as pessoas entrassem no clima de arraial.

O prefeito João Igor acompanhou a vacinação e comemorou o grande comparecimento das pessoas, que foram em busca da primeira dose do imunizante. “Nosso Arraial da Vacinação foi um grande sucesso. Vacinação rápida, logística bem preparada para atender nossa população, compareceu em grande número e recebeu a primeira dose da vacina que protege a todos. Viva o SUS!Viva São Bernardo!”, destacou.

Arraial da Vacinação
Durante este mês de agosto, o Governo do Estado, em parceria com as prefeituras maranhenses, segue executando os Arraiais da Vacinação contra a Covid-19. A ação tem o objetivo de ampliar o alcance da imunização e incentivar a população maranhense a se vacinar contra a doença. Por meio dos arraiais, mais de 100 mil pessoas já foram vacinadas em mais de 40 municípios.

Veja mais registros do Arraial da Vacinação:

Fotos: Francisco Costa/Secom São Bernardo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.