São Bernardo é contemplado com equipamentos para armazenamento e conservação de vacinas contra a Covid-19

Gildean Farias

O município de São Bernardo foi contemplado com um kit para armazenamento e conservação de vacinas contra a Covid-19, do movimento ‘Unidos pela Vacina’, iniciativa do grupo Mulheres do Brasil em parceria com a Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem).

O kit com dois computadores, uma câmara fria, um feliz e três caixas térmicas, foi entregue nesta sexta-feira (17) na sede da Famem, em São Luís. Representando o prefeito João Igor, o secretário Municipal de Saúde, Haroldo Tobias, recebeu os equipamentos e destacou a importância da iniciativa para o avanço no processo de vacinação da população bernardense contra a Covid-19.

“São equipamentos que vão reforçar nossas ações de vacinação da população de São Bernardo, principalmente na distribuição das vacinas para as unidades básicas de saúde dos nossos povoados”, ressaltou.

O evento de entrega dos equipamentos contou com a participação do presidente da entidade, Erlanio Xavier, dos senadores Weverton e Eliziane Gama, do presidente da OAB-MA, Thiago Diaz, do vice-presidente da Assembleia Legislativa, não deputado Glauberth Cutrim, Patrícia Maranhão, Daniela Andrade e Karla Rodrigues, líderes de núcleo do movimento Mulheres do Brasil no Maranhão.

Veja mais registros da entrega dos equipamentos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.