Grupo de humor “Levando o Riso” faz show na Casa Pão pela primeira vez

A diversão está garantida com o primeiro show de Stand Up Comedy na Casa Pão com Ovo (Renascença) com o grupo “Levando o Riso”, dia 22 de janeiro às 19h. Os humoristas Jhonny Santos, Carlos Pulico e João Cordeiro comandam a apresentação prometendo várias risadas com os diferentes estilos de humor de cada um.

Carlos Pulico é comediante de stand-up há 5 anos no Maranhão. Ele se destaca na com textos sobre sua própria aparência, além de abordar seu cotidiano de pai, dono de casa e autônomo.

Jhonny Santos é comediante e roteirista há 2 anos. Aborda o bullying que sofria quando era criança até o apoio da mãe e amigos na adolescência. Ele já tem apresentações dentro e fora de São Luís, como o Teatro Arthur Azevedo e Clubes de comédia em São Paulo.

João Cordeiro aborda suas vivências na aviação (não, ele não é piloto), além de suas novas descobertas da vida de casado e suas experiências contra a obesidade.

Casa Pão com Ovo

A Casa Pão com Ovo foi inaugurada no último dia 23 de novembro, sendo o mais novo centro cultural de São Luís com a cara dos personagens que ganharam a simpatia do público maranhense e de vários cantos do Brasil. O espaço fica localizado próximo a vários cartões postais da Ilha, na Rua das Pipiras, Nº 09, bairro Ponta do Farol.

A casa reserva espaços coloridos, como a cozinha e a famosa sala da Dijé, e o hall da socialite Clarisse Milhomem. A Casa Pão com Ovo conta com palco, som, luz cênica e camarim, além de serviço de bar com um cardápio próprio da casa.

O centro cultural ganhou murais de artistas como Romildo Rocha e Gil Leros, além de contar com um estúdio e uma produtora própria de conteúdo que irá funcionar no local. A casa possui um acervo com fotos e objetos do início da carreira do espetáculo até a atualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.