Grupo Grita abre inscrições para oficinas gratuitas de teatro, canto e dança

O Grupo de teatro Grita, do Anjo da Guarda, está com inscrições abertas para oficinas artísticas interdisciplinares de teatro, canto e dança.

A iniciativa faz parte do projeto ‘Grupo Grita: uma escola de Arte’ e visa capacitar jovens da área Itaqui-Bacanga em oficinas de iniciação teatral, canto e dança. As oficinas vão capacitar 60 adolescentes na faixa etária entre 12 a 17 anos, durante o período de 6 meses.

O projeto tem o patrocínio do Instituto Cultural Vale e tem com objetivo promover valores voltados a saúde física e mental individual e coletiva, além do fortalecimento de vínculos, trabalhando situações de vulnerabilidade social com ações de prevenção ao uso de álcool e outras drogas.

Como vai funcionar?
O projeto tem a carga horária de 250h com oficinas semanais de teatro, dança e canto, que serão realizadas presencialmente nas dependências do Grupo Grita (Teatro Itapicuraíba, Sala de Dança Frank Gomes e Área de Lazer).

Como eu faço minha inscrição?
As inscrições poderão ser feitas de forma online, através de formulário, e também na diretoria da sede do Grupo Grita, das 14h às 18h, até o próximo dia 19 de janeiro.

Maiores informações podem ser obtidas entrando em contato pelos telefones: (98) 98729-5214 / (98) 98891-6752 ou pelo email grupogrita@yahoo.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.