“Ih! Então eu tô fora!” Zequinha do Protetor diz que está fora do PROS após saber que não será o candidato do partido a prefeito de São Bernardo

Após participar da reunião que oficializou a aliança entre Coriolano Almeida e Nonatinho Promotor (veja aqui), e o apoio do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) à pré-candidatura de Nonatinho à prefeitura de São Bernardo, o pré-candidato a prefeito Zequinha do Protetor, até então filiado ao PROS, divulgou vídeo em suas redes sociais onde diz ter sido levado a acreditar que seria o candidato a prefeito pelo partido e que deixou a legenda após a decisão da mesma em apoiar a candidatura de Nonatinho Promotor.

“O irmão Bernardo Silva, presidente do PROS não me deu garantia que eu seria o candidato do PROS, mas eu fiquei na expectativa que seria. Mas na reunião, quando o Coriolano falou do apoio do PROS ao Dr. Nonatinho Promotor, eu fiquei só comigo ‘Ih! Então eu tô fora, porque o partido não vai lançar dois candidatos’. Então eu pedi a palavra e disse para o grupo que estava lá que Zequinha do Protetor não queria atrapalhar ninguém, mas apartir daquele momento eu estava fora do PROS”, relatou o empresário no vídeo.

Zequinha do Protetor disse ainda que está decidido a ser candidato a prefeito de São Bernardo e que vai procurar outro partido para isso. “Estou fora desse grupo e vou fazer minha caminhada eu, Deus e o eleitor. Sou pré-candidato e ou divulgar nos próximos dias em que partido vai ser”, concluiu.

Veja o vídeo divulgado por Zequinha do Protetor:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.