Inscrições para o Mobiliza SLZ terminam nesta terça-feira (08)

Quem trabalha com cultura, turismo e economia criativa e quer fazer parte do maior movimento de incentivo a esses segmentos do Maranhão precisa se apressar e acessar o site do Mobiliza SLZ somente até as 23h59 desta terça-feira (08).

Apenas na página virtual, é possível fazer a inscrição e propor atividades que possam integrar a programação da 3ª edição do Mobiliza, que será realizado em mais de 20 bairros da capital maranhense entre os dias 02 e 10 de setembro.

A inscrição é gratuita e muito simples: basta acessar o site (mobilizaslz.com.br), preencher os dados, descrever a iniciativa proposta e submeter as informações à aprovação da curadoria do Mobiliza, que retornará via e-mail cada solicitação enviada com a devida sinalização sobre a atividade integrar ou não a programação do movimento.

Todas as atividades são espontâneas e realizadas pelos empreendedores criativos, sem interferência do Mobiliza ou do Sebrae Maranhão, que é o idealizador do movimento. Da mesma maneira, não há investimento financeiro direto nas atividades.

Espaços e collab

Para quem quer realizar alguma atividade e ainda não tem espaço adequado, a orientação da curadoria do Mobiliza é que sejam buscados parceiros já confirmados no movimento, como o São Luís Coworking, que cederá o auditório do local, de forma gratuita, mediante prévia reserva, das 15h às 17h30, durante os 9 dias do Mobiliza SLZ. Reservas: contato@saoluiscoworking.com.br; (98)98558-2741.

Outro parceiro já confirmado é o recém-inaugurado Shopping Rua Grande, que fará a reserva de espaços para as atividades do Mobiliza a um valor simbólico. Quem se interessar pode fazer contato diretamente com a gestão cultural do shopping, via e-mail (gestaocultural@shoppingruagrande.com).

Além dessas opções, para quem deseja vender produtos, também é possível fazer contato direto com a organização de feiras criativas já inscritas e confirmadas na programação do Mobiliza, como a Expo Angelim (Insta: @expoangelim) e o Mercado Minha Pariceira (Insta: @minhapariceira).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.