João Igor anuncia antecipação de salários e abono que somam mais de 1 milhão de reais na conta dos servidores de São Bernardo

Gildean Farias 

O prefeito de São Bernardo, João Igor (PDT) anunciou nesta quinta-feira (29) a antecipação dos salários de todos os servidores públicos de São Bernardo, além da confirmação do pagamento do abono salarial a todos os profissionais da Educação do município. Os valores pagos com salários e abonos neste fim de ano somam mais de 1 milhão e meio de reais na conta dos servidores públicos de São Bernardo.

“Com o nosso compromisso, a gente já havia antecipado o salário dos servidores da Saúde e da Educação e hoje estamos pagando todos os servidores da nossa administração e também concedendo nosso tradicional abono, que é compromisso da nossa gestão a todos os servidores da Educação”, destacou João Igor.

Os benefícios foram anunciados em vídeo que o prefeito divulgou nas redes sociais, onde agradeceu o empenho dos servidores públicos com a gestão e, principalmente com o povo bernardense.

“A gente só tem a agradecer tudo que os servidores fizeram durante o ano de 2022, agradecer todos os nossos colaboradores que muito contribuem pra que a gente possa desenvolver um grande trabalho na nossa gestão e proporcionar coisas boas para os bernardenses”, pontuou.

O prefeito agradeceu também à Câmara Municipal por ter aprovado o Projeto de Lei que possibilitou a prefeitura pagar o abono salarial a todos os profissionais da Educação de São Bernardo. “Não posso deixar de ressaltar a importância dos nossos vereadores de base que aprovaram esse projeto tão rápido para que a gente pudesse em tempo hábil conceder o abono a todos os profissionais da Educação”, destacou.

João Igor finalizou a mensagem desejando um feliz ano novo a todos os bernardenses. “Um forte abraço, um beijo no coração e que Deus abençoe muito esse ano de 2023”, concluiu.

Veja a mensagem do prefeito:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.