João Igor é homenageado com Comenda Jackson Lago como “prefeito amigo da juventude”

Gildean Farias

Como reconhecimento pelas ações desenvolvidas em prol da juventude bernardense, o prefeito João Igor (PDT) recebeu no último sábado (3), Comenda Jackson Lago, como “prefeito amigo da juventude”.

A honraria foi promovida pelas direções municipal e estadual da Juventude Socialista do PDT, e homenageia o prefeito pelo seu trabalho em benefício dos jovens durante suas gestões frente à prefeitura de São Bernardo. A comenda foi entregue durante a realização do 1º Congresso Municipal da JSDT.

O presidente estadual da JSPDT, Marcos Leite, destacou a atuação de João Igor como gestor amigo da juventude. “O prefeito João Igor tem sido um grande parceiro da juventude nestes seis anos em que está como gestor de São Bernardo. Então, é mais do que merecedor deste prêmio Jackson Lago em reconhecimento ao seu trabalho em prol da juventude bernardense”, pontuou.

Para o presidente municipal da JSPST, Gildomar Farias, o reconhecimento não é apenas da direção da agremiação política, mas de toda juventude bernardense, que tem em João Igor, um amigo. “Essa homenagem é um reconhecimento nosso enquanto JSPDT, mas estamos representando centenas de jovens bernardenses que tem no prefeito João Igor, mais do que um gestor, tem um amigo, um parceiro. Isso é demonstrado nas ações desenvolvidas pela gestão municipal em diversas áreas que beneficiam a juventude, como educação, esporte, formação profissional, cultura, entre outras”, ressaltou.

João Igor agradeceu a honraria recebida e reafirmou seu compromisso em continuar trabalhando em prol da juventude bernardense. “Agradeço à JSPDT municipal e estadual pela homenagem. Estou muito honrado por receber essa comenda Dr. Jackson Lago, que tem um grande serviço prestado pelo Maranhão. Esse reconhecimento vai reforçar ainda mais o nosso compromisso com os jovens do nosso município”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.