Jogador bernardense Daniel Bagaceira faz sua estreia pelo Maranhão Atlético Clube

Gildean Farias

O jogador bernardense Daniel Bagaceira é o novo lateral do Maranhão Atlético Clube (MAC). Recém-contratado junto ao River-PI, o atleta fez sua estreia no último domingo (16), em partida válida pela Copa FMF, diante do Juventude Samas.

O jogo realizado no município de São Mateus, e que foi também a estreia do MAC no torneio, terminou empatado com o placar de 1 a 1.

“Tô só o bagaço”

Daniel Bagaceira ficou ‘famoso’ em 2020, quando defendeu a camisa do River – PI na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Além de fazer uma boa partida na estreia da competição, quando seu time superou o Atlético – MG, o jogador bernardense viralizou na internet, com uma resposta que deu durante entrevista depois do jogo.

Perguntado pelo repórter da FPF TV sobre como havia sido o desgaste após a vitória sobre o time mineiro, “Bagaceira” respondeu que estava ‘só o bagaço’. “Rapaz, estou só o bagaço. Eu tô lascado, “bagaçado” mesmo. Mas é manter os pés no chão aí, e de degrau a degrau, se Deus quiser, a gente vai passar de fase”, disse.

Reveja o vídeo da resposta de Bagaceira!

Aos 22 anos, o jogador bernardense, natural do povoado Nova Esperança, se diz animado em defender a camisa do MAC, um dos principais times maranhenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.