“Eu tô só o bagaço”. Resposta de jogador bernardense do River – PI cai na graça da galera na internet

O time do River – PI surpreendeu e venceu nesta sexta-feira (3), o tradicional Atlético – MG, por 1 a 0 na rodada de estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, com um golaço do do atacante Erik Pulga,

Porém, o grande destaque do jogo não foi o autor do gol da vitória, mas o lateral direito, Daniel “Bagaceira” e não apenas pela boa partida que fez, mas pela resposta que deu durante entrevista depois do jogo. A sinceridade do lateral, que é natural do povoado Nova Esperança, em São Bernardo, foi sensação na web.

Perguntado pelo repórter da FPF TV sobre como havia sido o desgaste após a vitória sobre o Atlético MG, “Bagaceira” respondeu que estava ‘só o bagaço’.

“Rapaz, estou só o bagaço. Eu tô lascado, “bagaçado” mesmo. Mas é manter os pés no chão aí, e de degrau a degrau, se Deus quiser, a gente vai passar de fase”, comentou.

Veja o vídeo:

 

A resposta do jogador bernardense gerou reações dos internautas. Vários perfis no Twitter reproduziram o vídeo com a entrevista de “Bagaceira”. Veja abaixo os principais tweets:

https://twitter.com/WeiberCastro/status/1213236629596491776?s=19

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *