VÍDEO – Advogada de Santa Quitéria que estava desaparecida há três dias é encontrada em povoado de Chapadinha

A advogada quiterense Ivia Sousa Santos, que estava desaparecida desde o último sábado (11), foi encontrada com vida, em um povoado localizado a aproximadamente 40 km do município de Chapadinha.

De acordo com informações do 16º Batalhão de Polícia Militar, em Chapadinha, após ser encontrada, a advogada foi levada ao hospital para receber atendimento médico. “Por encontrar-se desidratada, ela foi encaminhada ao hospital, para que recebesse o atendimento necessário. Mas, o importante é que foi encontrada com vida”, contou o Coronel Jadelmir, do 16° Batalhão da PM, durante entrevista coletiva, nesta quarta-feira (15).

Veja vídeo da entrevista coletiva:

 

O desaparecimento

Ivia Sousa desapareceu por volta das 11h da manhã do último sábado (11). De acordo com informações divulgadas pela família, Ivia estava no povoado Riacho do Meio, quando teria ido tomar banho no rio e desapareceu. Nesta terça-feira (14), um áudio divulgado pelo WhatsApp foi a primeira pista para encontrar a advogada. Na mídia, um homem, que seria motorista de uma van, dizia que deixou uma mulher com as características de Ivia Sousa, na BR 222, na saída de Chapadinha, no sendtido Vargem Grande. O motorista diz ainda que deu carona a mulher e que ela viajou com ele, cerca de 60km.

As primeiras informações da família são de que Ivia Sousa estaria com sintomas de depressão, o que pode ter sido a causa de ela ter ficado desaparecida por mais de três dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *