Jornalista Gildean Farias entrevista universitários bernardenses sobre análise de dados epidemiológicos do coronavírus no Baixo Parnaíba

O jornalista Gildean Farias, editor deste espaço de notícias, entrevista neste domingo (5), três estudantes universitários bernardenses que desenvolveram gráficos sobre a curva de contaminação e outros índices relacionados ao coronavírus em São Bernardo e municípios vizinhos.

Participam do quadro “Gildean Farias Entrevista” no Instagram, Vitória Cristina Viana Araújo, Antônio Eduardo Silva Santos, ambos estudantes do curso de Ciências Naturais e integrantes do Grupo de Química Medicinal e Biotecnologia da UFMA – campus São Bernardo, e Dyego Marques, estudante do curso de Ciências Humanas, também da UFMA – campus São Bernardo.

Os três estudantes produziram gráficos e análises dos dados epidemiológicos em São Bernardo, Santa Quitéria, Magalhães de Almeida, Santana do Maranhão e Tutóia. É sobre esses estudos e análises relativas aos dados epidemiológicos, que vamos conversar com os jovens universitários, a partir das 18h no Instagram. (CLIQUE AQUI)!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *