Mais 120 profissionais da Educação são vacinados contra a Covid-19, em São Bernardo

Mais 120 profissionais da Educação receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19, em São Bernardo. A segunda etapa da imunização dos profissionais da rede municipal, estadual, federal e particular, aconteceu na manhã desta terça-feira (5). Nesta segunda fase, foram vacinados profissionais da faixa etária de 50 anos ou mais.A vacinação foi realizada no auditório da Secretaria Municipal de Educação.

A secretária de Educação, Raquel Carvalho, destacou a importância da vacinação de todos os profissionais da Educação do município e pediu que os profissionais estejam atentos aos comunicados de imunização de acordo com a sua faixa etária.

“Fazemos o convite para que você, profissional da Educação do nosso município venha se vacinar. Fique atendo a divulgação da próxima ação de imunização, de acordo com a faixa etária e venha fazer parte dessa corrente do bem. Vacina Sim, vacina já!”, conclamou.

O prefeito João Igor ressaltou que a prefeitura está seguindo o Plano Nacional de Imunização em prol de vacinar todos os bernardenses. “Com a colaboração das nossas equipes da Saúde e Educação, continuamos seguindo fielmente o Plano Nacional de Imunização, no firme propósito de salvar as vidas dos bernardenses.”, pontuou.

Com os 120 profissionais que receberam a vacina nesta terça-feira, a prefeitura de São Bernado já aplicou 190 doses do imunizante em profissionais no município. Na primeira etapa, realizada no último dia 26 de abril, 70 profissionais de 55 anos ou mais, receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A terceira etapa da vacinação de trabalhadores da Educação será realizada na próxima semana, contemplando profissionais de 44 anos ou mais, com data ainda a ser definida.

Veja mais registros da segunda etapa de vacinação dos profissionais da Educação, em São Bernardo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *