Weverton leva milhares de pessoas às ruas durante atos de campanha em São Luís e no interior do estado

No domingo (25), Weverton Rocha (PDT), candidato ao governo do Maranhão realizou ações de sua campanha em vários locais do Maranhão levando milhares de pessoas às ruas dos municípios visitados. Em Morros, uma multidão participou de um grande comício realizado pelo candidato da coligação “Juntos pelo Trabalho”, ao lado do prefeito da cidade, Paraíba, a deputada estadual Detinha (PL), candidata a deputada federal, o candidato a reeleição deputado estadual Vinicius Louro (PL) e populares da região.

Antes, Weverton liderou uma grande caminhada, acompanhado por uma multidão, nos bairros do Lira, Belira e Codozinho, em São Luís, ao lado do candidato a deputado federal Fábio Câmara. O candidato também realizou visitas nos municípios de Monção e São Vicente de Ferrer, junto com a prefeita de Monção, Claudia Silva, o candidato à reeleição deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), a candidata à deputada estadual, Solange Almeida (PL), o candidato a deputado estadual, Osmar Filho (PDT), o candidato a reeleição deputado federal, Gil Cutrim (Republicanos), e a oposição local a população e lideranças da região.

Weverton ainda esteve à frente de uma grande carreata em Parnarama, junto com o deputado estadual, Márcio Honaiser (PDT), candidato a deputado federal; a candidata a deputada estadual, Claudia Coutinho (PDT) e a população em geral. Mais cedo, Weverton comandou um arrastão no município de Matões com a participação do prefeito da cidade, Ferdinando Coutinho, o candidato à reeleição Juscelino Filho (União), da candidata Cláudia Coutinho, de populares, lideranças políticas e comunitárias.

“Nossas propostas estão pautadas na geração de emprego e renda para o povo. Com o “Primeiro Emprego”, “Segunda Chance”, “Internet para Todos”, isenção do IPVA para motocicletas de até 170 cilindradas, e tantos outros benefícios, vamos conseguir virar a chave do Maranhão. Obrigado por tudo e vamos à vitória”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.