Matéria do Blog Gildean Farias é finalista do Prêmio Sebrae de Jornalismo 2023

Uma matéria produzida pelo jornalista Gildean Farias e publicada neste blog é uma das finalistas da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo 2023, na categoria Texto. A cerimônia de premiação será realizada no dia 30 de agosto, às 19h, no Multicenter Negócios e Eventos, em São Luís.

Com o título “Empreendedorismo social: jovens do interior do Maranhão criam braço mecânico para facilitar mobilidade de pessoas com deficiência”, a matéria finalista está inserida na sub-categoria Empreendedorismo Social do concurso realizado pelo Sebrae. A produção aborda a inspiração, inovação e empreendedorismo por trás de um um projeto de robótica desenvolvido por um grupo de estudantes da rede pública municipal do município de São Bernardo do Maranhão.

Leia a matéria completa aqui!

“É uma honra estar entre os finalistas do prêmio Sebrae de Jornalismo, que reconhece as grandes produções jornalísticas na área do empreendedorismo em todo o Brasil. A felicidade é maior ainda por ser uma produção que aborda o empreendedorismo social da juventude da minha cidade natal São Bernardo”, pontou o jornalista Gildean Farias.

Reconhecimento
O Prêmio Sebrae de Jornalismo tem como objetivo reconhecer e incentivar profissionais da imprensa que exploram o empreendedorismo em suas produções. O tema central desta edição é “A contribuição dos pequenos negócios para o desenvolvimento econômico e social do país”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.