Número de pessoas curadas de coronavírus no Maranhão já é quase 3 vezes maior que o número de óbitos causados pelo vírus

O número de pessoas recuperadas após ser confirmadas com coronavírus (Covid-19) no Maranhão, já é quase três vezes o número de óbitos causados pelo vírus no estado.

O Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), neste domingo (26), mostra que 56 novos pacientes foram considerados recuperados nesta sexta-feira (24), aumentando para 463 o número pessoas livres do vírus no Maranhão. Já o número de óbitos decorrente da Covid-19 chegaram a 125 neste domingo.

Mais números
De acordo com os dados, 2.410 pessoas já testaram positivo para o vírus. Com as 463 pessoas recuperadas, e os 125 óbitos, o Maranhão tem 1.822 pessoas ainda infectadas, no Maranhão.

Além da boa notícia dos casos recuperados, o boletim mostra ainda que subiu para 3.959 o número de casos suspeitos já descartados após a realização dos exames. 4.989 pessoas com suspeitas, ainda aguardam o resultado dos testes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *