#Faltam2Dias: Weverton será homenageado em São Bernardo com título de Cidadão Bernardense

Gildean Farias

Faltam dois dias! No próximo sábado (21), o senador e pré-candidato ao governo do estado, Weverton (PDT), chega a São Bernardo para uma intensa agenda política.

O ponto alto da agenda é o encontro ‘Maranhão Mais Feliz’, que vai acontecer às 19h na na Avenida Custódio Lima, Centro de São Bernardo (próximo à APAE). O encontro é o segundo de uma série de reuniões regionais previstas para acontecer até novembro deste ano, nas quais o senador pretende ouvir a população sobre os principais problemas dos estados e sugestões para o desenvolvimento de políticas públicas.

Mas além do evento da noite, o senador participa de outras atividades durante o dia. Às 16h, ele será homenageado na Câmara Municipal de São Bernardo com o título de Cidadão Bernardense. A homenagem contará com a participação do prefeito de São Bernardo, João Igor, além de vereadores, secretários municipais, deputados estaduais e federais e demais lideranças políticas do município e da região do Baixo Parnaíba.

Juventude Socialista

Weverton também participará da Formação Política da juventude do PDT de São Bernardo. O evento será realizado no Ginásio Poliesportivo a partir das 15h30 e é aberto ao público. A formação contará ainda com as presenças do prefeito de São Bernardo, João Igor; da presidente municipal do PDT, Tassila Costa; do vice-presidente nacional da JSPDT, Rafael Oliveira; do presidente estadual da JSPDT, Marcos Leite; e do presidente do Diretório Municipal da JSPDT, Gildomar Farias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.