Prefeito João Igor e líder político Neto Carvalho reafirmam apoio à pré-candidatura de Weverton ao Governo do Estado

Gildean Farias

O prefeito de São Bernardo, João Igor (PDT) e o seu pai, o líder político da região do Baixo Parnaíba, Neto Carvalho (MDB), reafirmaram o apoio à pré-candidatura do senador Weverton (PDT) ao Governo do Estado.

A confirmação do apoio das lideranças políticas à empreitada do senador pedetista rumo ao Palácio dos Leões, aconteceu durante reunião realizada nesta quarta-feira (2), em São Luís. O encontro entre os três foi o primeiro após Weverton confirmar sua pré-candidatura ao Governo do Estado, na última segunda-feira (31).

Pedetista e prefeito de segundo mandato, João Igor é o principal entusiasta e mobilizador do projeto de Weverton nos municípios do Baixo Parnaíba, tendo sido inclusive, o anfitrião do segundo encontro do projeto “O Maranhão mais Feliz”, promovido pelo PDT, em 2021, para lançar a pré-candidatura de Weverton ao Governo do Estado. O evento foi realizado em agosto do ano passado e foi um dos maiores entre os seis encontros realizados.

“Estive em São Luis em companhia do meu Pai, Neto Carvalho e reafirmamos o apoio à pré-candidatura do amigo Senador Weverton Rocha. Acreditamos no projeto e lutaremos juntos por um Maranhão mais Feliz!”, destacou João Igor.

Neto Carvalho é atualmente o principal líder político do Baixo Parnaíba. Ex-prefeito do município de Magalhães de Almeida por quatro mandatos, Neto Carvalho, tem atualmente, o irmão Nonato Carvalho, prefeito da cidade, além da esposa Sâmia Moreira, prefeita de Santa Quitéria, a sobrinha Thalita Dias, prefeita de Água Doce e o filho João Igor, prefeito de segundo mandato em São Bernardo.

Neto Carvalho reafirma apoio à pré-candidatura de Weverton ao Governo do Estado (Divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.