Prefeito João Igor entrega pavimentação asfáltica no Coqueiro e sistema de água na Mamorana

O prefeito João Igor inaugurou nesta segunda-feira (17), a pavimentação asfáltica que liga a rodovia MA-034 ao povoado Coqueiro e o sistema de abastecimento de água do povoado Mamorana. O evento contou com a participação do deputado estadual César Pires e do deputado federal Hildo Rocha, além do líder político Neto Carvalho e de vereadores de São Bernardo.

A pavimentação asfáltica, sonho antigo dos moradores do povoado Coqueiro é fruto de emenda parlamentar do deputado federal Hildo Rocha, e beneficia não apenas a comunidade, mas toda a região.

Já no povoado Mamorana foi entregue um amplo sistema de abastecimento de água à população com capacidade para 60 mil litros de água, também fruto de emenda do deputado Hildo Rocha, que destacou a felicidade de póder participar de um momento histórico para a comunidade. “Deus me deu a oportunidade de estar aqui hoje junto com o prefeito João Igor e entregar esse grande benefício para a população da Mamorana”, ressaltou.

O deputado estadual César Pires destacou que as inaugurações marcam não apenas a conquista dos benefícios tão esperados pela população, mas confirmam também a eficiência da gestão do prefeito João Igor. “Estamos inaugurando e confirmando um novo modelo de gestão em São Bernardo, um modelo voltado exclusivamente para os interesses sociais, do povo”, ressaltou.

Para o prefeito João Igor, a segunda-feira foi um dia de alegria pelas entregas, mas principalmente, pela oportunidade de contribuir com a melhoria e mudança da vida dos moradores dos povoados beneficiados.

“No Coqueiro, entregamos uma obra que muda de verdade a qualidade de vida dos moradores e de toda a região. E na Mamorana, são quase 400 famílias beneficiadas com o sistema de abastecimento de água. São 60 mil litros de água que vai direto para as torneiras das pessoas”, pontuou.

Veja mais registros das inaugurações:

(Fotos: Francisco Costa)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *