Prefeito João Igor mantém articulações e busca apoio para coibir criminalidade em São Bernardo

Gildean Farias

Atento à situação do aumento da criminalidade em São Bernardo, o prefeito João Igor (PDT), tem mantido articulações com as forças de segurança do Estado, no intuito de buscar apoio e somar forças para possibilitar mais segurança para a população bernardense. Nesta terça-feira (17), o gestor protocolou junto a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-MA), solicitação de reforço policial para o município.

A demanda do prefeito tem como objetivo buscar apoio das forças de segurança do estado para coibir o aumento dos casos de criminalidade em São Bernardo, ocorrido nos últimos dias, de forma particular, com o grande número de roubos de veículos.

“Em virtude do aumento absurdo da criminalidade em nosso município, protocolamos junto ao Secretário Estadual de Segurança Pública, pedido de reforço policial para sanar tais problemas”, destacou João Igor. O prefeito ressaltou ainda que mantém constante diálogo com todas as instituições de segurança com o objetivo de contribuir para por fim aos atos criminosos e possibilitar paz ao povo bernardense.

Nesta segunda-feira (16), João Igor reuniu com o novo comandante da Polícia Militar de São Bernardo, capitão Alan Carter. Na pauta, o gestor bernardense e o chefe do policiamento discutiram ações conjunta no sentido de reforçar a segurança no município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.