Prefeitura confirma o primeiro caso de coronavírus na zona rural de São Bernardo; já são 20 casos confirmados no município

A prefeitura de São Bernardo confirmou nesta quarta-feira (13), o primeiro caso de coronavírus (Covid-19) na zona rural do município. O caso foi registrado no povoado Ladeira.

O Boletim Epidemiológico publicado pelo prefeito João Igor nas suas redes sociais mostra que já são 20 casos confirmados em São Bernardo.

Além do caso da zona rural, o boletim informa que os outros 19 casos estão divididos em cinco bairros da sede, da seguinte forma: Faveira (8) Centro (7), Planalto (1), Conjunto Novo (1), Mamuí (2).

As informações são do Boletim Epidemiológico divulgado pelo prefeito João Igor nas suas redes sociais. Ainda de acordo com o boletim, mais sete casos suspeitos testaram negativo nesta quarta-feira, aumentando para 37 o número de casos descartados.

Além dos casos confirmados e descartados, o boletim epidemiológico traz ainda a informação da inclusão de mais seis casos em análise pela prefeitura, ampliando para 49 o total de casos suspeitos em São Bernardo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *