Prefeitura de São Bernardo começa a vacinar profissionais da educação contra a Covid-19

Gildean Farias

A prefeitura de São Bernardo iniciou, nesta segunda-feira (26), a vacinação de profissionais da Educação contra a Covid-19. Neste primeiro dia foram vacinados 70 profissionais de 55 anos ou mais, entre professores da rede pública municipal, servidores da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e servidores de instituições de ensino da rede privada do município. Os profissionais da rede estadual foram vacinados pela secretaria Estadual de Educação.

O prefeito João Igor e os secretários municipais da Educação, Raquel Carvalho, e da Saúde, Haroldo Tobias, além da coordenadora Municipal da Vigilância Epidemiológica, Lívia Monteiro, acompanharam a vacinação dos primeiros profissionais no auditório da Secretaria Municipal de Educação.

De acordo com a secretária de Educação, Raquel Carvalho, o município aguarda novas doses de vacina para seguir o cronograma de imunização de profissionais da educação de outros grupos etários.

“Estamos vacinando os nossos profissionais para que a educação de São Bernardo não pare e assim que recebermos mais doses, vamos continuar a imunização das demais faixas etárias”, ressaltou.

Veja mais registros da vacinação de profissionais da educação em São Bernardo:

(Fotos: Francisco Costa)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.