Prefeitura de São Bernardo e Sebrae promovem palestra sobre empreendedorismo feminino

Gildean Farias

Como parte da programação comemorativa ao Mês da Mulher, a prefeitura de São Bernardo e o Sebrae/MA, por meio da Sala do Empreendedor, promovem a 1ª Palestra sobre Empreendedorismo Feminino, com o tema “Desafios e inovações em tempo de pandemia”.

O evento acontecerá nesta quinta-feira (10), a partir das 19h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação (Semecti) e tem como público-alvo, mulheres empreendedoras bernardenses.

A palestrante será a professora Cecileni Costa Moreira Lima, pós graduada em Docência Superior; Consultora e Instrutora nas áreas de Empreendedorismo, Associativismo e Educação; Multiplicadora da Disciplina de Empreendedorismo do Ensino Superior.

O coordenador da Sala do Empreendedor de São Bernardo, Gildomar Farias, destaca a importância da atividade. “Mais do que parabenizar as mulheres, estamos ofertando capacitação para que elas ampliem sua independência financeira através do empreendedorismo. E não apenas agora, mas desde sempre a gestão do prefeito João Igor tem buscado parcerias para apoiar e incentivar o protagonismo feminino em nossa cidade”, pontuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.