Prefeitura garante apoio para ciclistas bernardenses disputarem Copa Norte e Nordeste de Ciclismo

Gildean Farias

Em preparação para os torneios de ciclismo em nível estadual e regional,a equipe bernardense Pedal Livre, reuniu na última semana, com o secretário Municipal de Esportes e Juventude, Afrânio Amorim. Na oportunidade, os atletas apresentaram ao secretário a demanda por apoio da prefeitura na Copa Norte e Nordeste de Ciclismo que conta com equipes do Piauí, Ceará e Maranhão.

Afrânio Amorim garantiu total apoio aos ciclistas bernardenses para que possam representar o município e o Maranhão no torneio que vai começar no próximo dia 1º de agosto. “O ciclismo bernardense, assim como as demais modalidades esportivas, tem o nosso apoio. Acolhemos a demanda da equipe Pedal Livre que tantas conquistas já trouxeram para o nosso município e vamos apoiar com o que for necessário para que eles continuem sendo vitoriosos em todas as competições que disputem”, destacou o secretário.

O presidente da equipe, Anastásio Albuquerque agradeceu o apoio, lembrando que a gestão municipal sempre incentivou e apoiou os ciclistas nos torneios estaduais e regionais. “Ficamos muito gratos de continuar tendo o apoio da prefeitura para competirmos nos torneios. O prefeito João Igor sempre apoiou o ciclismo bernardense, fazendo com que tivéssemos destaque nos principais torneios, como foi em 2019, quando ficamos entre as melhores equipes do Maranhão, Ceará e Piauí. Agradeço o secretário Afrânio por garantir apoio em mais uma competição. Só quem ganha é o ciclismo bernardense”, pontuou.

Equipe bernardense Pedal Livre vai disputar a Copa Norte e Nordeste de Ciclismo, em agosto (Divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *