Programa Ponto e Vírgula chega à região do Baixo Parnaíba pelas rádios Latino Show e Super Vale FM

Gildean Farias

Na semana de comemoração do Dia Mundial do Rádio, a maior resenha política do rádio maranhense chega à região do Baixo Parnaíba. A partir desta segunda-feira (14), o programa Ponto e Vírgula, será retransmitido pelas radioweb Latino Show, de Santa Quitéria do Maranhão e pela rádio Super Vale 94.7 FM, situada no município piauiense de Luzilândia, mas que tem alcance em 18 municípios do Baixo Parnaíba Maranhense: Barreirinhas, Chapadinha, Tutoia, Araioses, Água Doce, Brejo, Magalhães de Almeida, São Bernardo, Santa Quitéria, Buriti, Coelho Neto, Duque Bacelar, Anapurus, Mata Roma, Milagres do Maranhão e Urbano Santos e Santana do Maranhão e Paulino Neves.

No ar há sete anos, o programa Ponto e Vírgula tem a produção e locução dos jornalistas Leandro Miranda e Ricardo Marques e comentários do radialista Rogério Silva e do jornalista e advogado Waci Freitas  (Imperatriz). O Ponto e Virgula tem direção de Zeca Pinheiro, idealizador do programa.

O produtor e locutor Ricardo Marques, comemora a chegada do Ponto e Vírgula nos municípios da região do Baixo Parnaíba e destaca que faz parte do momento de ampliação e consolidação do programa.

“O Ponto e Virgula entra no sétimo ano consolidado como a maior e mais tradicional resenha política do Maranhão. Estamos em todas as regiões por meio da maior rede de rádios do estado, e agora, através da Super Rádio Vale FM e da Rádioweb Latino Show, teremos uma presença diária mais efetiva na região do baixo Parnaíba, o que para nós é motivo de muita alegria”, pontua.

Transmitido para dezenas de municípios maranhenses, o programa Ponto e Vírgula vai ao ar de segunda a sexta-feira direto dos estúdios da rádio Difusora FM, em São Luís e também pelas ondas da rádio 92 FM, na região Metropolitana de São Luís. Em Imperatriz, o programa é transmitido pelas rádios Difusora 105 FM e Imperial FM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.