São Bernardo: Candidato a vereador desiste de candidatura por causa da “prepotência e fome de poder” do grupo Nonatinho Promotor

O candidato a vereador de São Bernardo pelo PSB, Franklin Castro anunciou neste domingo (4) a desistência da sua candidatura. O anúncio oficial foi realizado no seu perfil no Facebook.

Como motivo para a desistência, Franklin alegou prepotência do grupo político ao qual estava ligado, que reúne, além do PSB, os partidos PTB e PRTB e tem como candidato a prefeito, Nonatinho Promotor (PSB). “É frustante ver todos os planos e projetos que a gente sonhou e estava construindo, se acabar por causa da prepotência humana e pela fome de poder das pessoas que não tem sequer amor aí próximo e nem coragem de lutar pela população de São Bernardo”, escreveu.

Além da prepotência, Franklin Castro também relatou ter descoberto que o projeto do grupo que integrava é apenas o poder pelo poder. “Eu pensei que o projeto era com o povo, pelo povo e para o povo. Mas descobri que o projeto era unicamente de poder, pelo poder e para o poder”, contou.

Veja o texto do anúncio da desistência, na íntegra:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *