São Bernardo: “Fechamos todas as igrejas e capelas”, diz padre Cláudio Mendes em nota com orientações sobre o coronavirus

O pároco do Paróquia Santuário de São Bernardo, padre Cláudio Mendes, divulgou, nesta segunda-feira (23), nota informativa e de orientações aos coordenadores de comunidades, grupos, pastorais e famílias bernardenses, por conta da pandemia do coronavirus (Covid-19). Na nota, o pároco informa que, fechou todas as igrejas e capelas até enquanto perdurar o estado de pandemia e faz apelo “fiquem em casa por favor e pelo amor de Deus!”

“Não há encontros, a não ser em casa com os familiares. Tudo isso vai passar em breve se fizermos a nossa parte. Deus nosso Pai vai nos libertar dessa pandemia, daí sairemos nas ruas cantando e louvando a Deus pelas suas maravilhas”, destaca padre Cláudio na nota.

Sobre às pessoas que têm familiares morando em outro , sobretudo os que foram confirmados casos de coronavirus, e que estão chegando em São Bernardo, o padre orienta a que estes fiquem isolados pelo menos 10 dias, sem contato com ninguém ou com o contato mínimo, de acordo com a situação da emergência.

“Nós iremos realizar em São Bernardo a Marcha da Vitória para canta o cântico novo ao Senhor. Mas enquanto perdurar esse estado, mais uma vez imploro, fiquem em casa!”, finaliza a nota.

Veja a nota na íntegra:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.