#SouProfessoraEva: pré-candidatura da Professora Eva pelas ruas de São Luís

Pré-candidata a vereadora de São Luís pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), a professora Eva Barros mostra que o projeto é pra valer! Além de já ter iniciado os diálogos com as comunidades, no intuito de construir uma candidatura que dê voz a todos e todas, a mobilização em prol do seu nome também vem cada vez mais ganhando adeptos por toda cidade.

Os adesivos com a hastag #SouProfessoraEva já ganham as ruas de São Luís

A prova do apoio ao nome de Eva Barros, são as várias pessoas que, literalmente, estão levando seu nome a todo canto da capital maranhense, colando adesivos com a hastag #SouProfessoraEva nos seus veículos.

A professora agradece aos ludovicenses que já aderiram à sua pré-candidatura e diz que o envolvimento de toda comunidade na discussão de um projeto de São Luís melhor para todos, é o objetivo do projeto que representa.

Seja em motos ou carro, várias pessoas estão levando o nome da Professora Eva pelas ruas de São Luís

 

 

“Estamos fazendo um movimento muito positivo e necessário para que possamos discutir temáticas como saúde, educação e mobilidade urbana, que estão entre os principais problemas que mais afetam nossa população. Mas a nossa luta não é de agora e nunca foi só minha, a luta é das comunidades, e assim continuará”, destaca.

Quem é Professora Eva?

Formada em História pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e pós graduada em Gestão e Supervisão Escolar, Professora Eva tem mais de 20 anos de atuação como professora da rede municipal de ensino de São Luís e gestora escolar da rede estadual de ensino.

Além dos cargos ocupados, Eva Barros também sempre esteve presente nas lutas por melhores condições de trabalho para os profissionais da Educação e de melhorias para o Ensino Público da capital maranhense.

É por essa acúmulo de experiências profissionais e de militância social, que agora, a professora resolveu aceitar o desafio e o pedido dos amigos e companheiros de movimentos sociais e coloca seu nome para um projeto de candidatura que vem das lutas populares.

Hoje é pré-candidata a vereadora de São Luís pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), ao lado do pré-candidato a prefeito pela legenda, o deputado federal Bira do Pindaré, que assim como Eva Barros é professor e militante sindical e social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *