Velha Política: Em São Bernardo, Brandão e Jowberth Alves costuram aliança com Nonatinho Promotor e Coriolano Almeida

O vice-governador Carlos Brandão (PSDB) esteve neste sábado (14) em São Bernardo para participar da festa de aniversário do secretário de Estado do Trabalho e Economia Solidária, Jowberth Alves. Mas a agenda do tucano junto com o petista foi além dos parabéns. A comemoração virou comício eleitoral de lançamento das pré-candidaturas de Brandão e Jowberth, a governador e deputado estadual, respectivamente.

Mas antes da festa, os dois estiverem reunidos e costurando alianças com o ex-oligarca do município, Coriolano Almeida, que comandou a prefeitura de São Bernardo, passando de pai pra filho e empregados, por mais de 40 anos, deixando o município entre os mais atrasados da região do Baixo Parnaíba, em desenvolvimento.

Além de Coriolano, participou da reunião com Brandão e Jowberth, o ex-promotor de justiça, Nonatinho Promotor, que foi candidato a prefeito de São Bernardo nas últimas eleições, representando a Oligarquia Almeida.

De acordo com matéria do Blog Diego Emir, no encontro, o vice-governador reafirmou seu compromisso em fortalecer o grupo político local, ou seja, tentar ajudar a família Almeida a voltar ao poder em São Bernardo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.