VÍDEO – Bolsonaro faz tietagem e declaração de amor a Trump e recebe como resposta, “desconsideração” do presidente americano

Em postagem no Twitter, o presidente Jair Bolsonaro, agradeceu ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, pela “consideração”. Mas parece que esta não foi tanta assim. Pelo menos, é o que se percebe dos diálogos registrados entre os dois e da expectativa frustrada de Bolsonaro em jantar com Trump.

No vídeo do encontro de apenas três minutos (segundo um auxiliar de Bolsonaro), postado por Bolsonaro no Twitter junto com o agradecimento pela tal “consideração”, Trump apenas diz que a fala do presidente brasileiro foi um “bom discurso”. Em seguida, sem muita empatia, apenas fala pra Bolsonaro posicionar-se para a foto e segue seu caminho.

Veja o vídeo:

 

Antes do encontro ‘flash’, os dois presidentes já haviam se cruzado no prédio da Organização das Nações Unidas (ONU). Na oportunidade, segundo diplomatas que presenciaram a cena, Bolsonaro fez uma ‘declaração de amor’ a Trump, com um enfático “I love you”. Como resposta, ouviu um frio “Que bom te ver de novo”, de Donald Trump.

Além disso tudo, o jantar privado que Bolsonaro tinha expectativa de ter com Trump, virou uma ida a uma pizzaria com a primeira-dama Michelle Bolsonaro e parte da comitiva presidencial.

Que consideração, hein Bolsonaro!?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.