VÍDEO – Daniel Bagaceira mostra festa dos jogadores no vestiário após classificação do River – PI para a segunda fase da Copa SP

O River-PI fez história na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. Após a vitória por 6 a 1 sobre o Capital, do Tocantins, o time piauiense ainda contou com a ajuda do Atlético-MG que venceu o Taubaté e comemorou a classificação inédita para a próxima fase da Copinha.

O lateral bernardense, Daniel Bagaceira, que viralizou com a frase “tô só o bagaço”, registrou a comemoração nas redes sociais para a alegria dos torcedores. Veja o vídeo:

 

Daniel Bagaceira viralizou na web após a vitória sobre o Atlético-MG por 1 a 0, na primeira rodada da fase de grupos da Copinha. Após o triunfo do River-PI, o jogador foi questionado sobre a situação física após o intenso jogo contra o time mineiro, e surpreendeu com a resposta.

Veja o vídeo que viralizou:

Veja mais: “Eu tô só o bagaço”. Resposta de jogador bernardense do River – PI cai na graça da galera na internet

Pela primeira vez na história, uma equipe do Piauí avançou de fase na Copinha. Foram 22 edições com eliminações na primeira fase da competição. O River-PI avançou em segundo lugar no Grupo 23, e enfrentará o São Bernardo, líder do Grupo 24, neste domingo (12), às 15h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *