VÍDEO: Em entrevista a TV Difusora, João Igor fala sobre legado da primeira gestão e define prioridades para novo mandato

O prefeito reeleito de São Bernardo, João Igor (PDT) foi entrevistado na última segunda-feira (21), no jornal Bom Dia Maranhão, da TV Difusora/SBT. Na oportunidade, João Igor falou sobre o legado deixado após a primeira gestão frente a Prefeitura de São Bernardo, além de destacar quais serão os projetos e ações prioritários para os quatro anos do próximo mandato.

O pedetista destacou inicialmente que a renovação do mandato pela população aumenta a responsabilidade com uma gestão voltada para as pessoas. “Em 2016 fui eleito na esperança das pessoas de um grande trabalho e agora fui reeleito pelo reconhecimento desse trabalho. Então, só gera uma responsabilidade ainda maior de continuar a intensidade do trabalho que fizemos e suprir as necessidades que nosso município ainda tem”, enfatizou.

João Igor definiu a Educação como a principal marca da primeira gestão como prefeito de São Bernardo. Para isso, citou avanços alcançados na área, especialmente na estruturação e construção de escolas e no combate a evasão e a exclusão escolar.

“Além da construção de creches e escolas de qualidade no padrão FNDE, avançamos também na inclusão escolar de idosos e de crianças, que por algum motivo estavam fora da rede de ensino, além de apoiar e incentivar a inovação tecnológica no ambiente escolar”, ressaltou.

O prefeito elencou a saúde como prioridade para os próximos quatro anos.”Na primeira gestão, reformamos, ampliamos e climatizamos postos de saúde, construímos uma ala nova no hospital municipal. A saúde é uma responsabilidade que eu tenho como prefeito e como médico e será a nossa prioridade nesse próximo mandato: vamos continuar a estruturação do nosso hospital, com a inserção de novos instrumentos e equipamentos e incrementar novas especialidades na rede municipal de saúde”, contou.

Confira a entrevista completa:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *