VÍDEO – Secretário Felipe Camarão manda mensagem aos alunos do IEMA Vocacional de São Bernardo

O secretário Estadual de Educação, Felipe Camarão, gravou mensagem para os alunos dos primeiros cursos da Unidade Vocacional do IEMA de São Bernardo. Ao todo, 80 pessoas se inscreveram para os cursos de Mecânica de Motocicleta e Cabeleireiro, que terão carga horária de 160 horas e duração de dois meses e 15 dias.

Na mensagem, divulgada pelo coordenador da Unidade Vocacional, Gildomar Farias, Felipe Camarão, ao lado do secretário Adjunto de Educação Profissional e Tecnológica, André Bello, parabeniza os 80 inscritos nos dois cursos e diz que fará de tudo para estar na aula inaugural das capacitações, que terá data divulgada em breve.

“Faremos de tudo para está com vocês. Porque não são 80 pessoas apenas, são 80 oportunidades, são 80 pessoas que vão se multiplicar, que vão gerar emprego, renda, que vão mobilizar a cidade”, destacou. O secretário também agradeceu a parceria de Gildomar Farias e da prefeitura Municipal de São Bernardo, que possibilitaram que o município recebesse os cursos do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão para o município.

Veja o vídeo, na íntegra:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.